15 de março de 2016

#cenários para vestir

Das semanas da moda de Milão, Nova Iorque e Paris chegam-nos os cenários mais surpreendentes. Se pensam que apenas são as roupas que brilham no desfile estão enganados. Os cenários cada vez mais impressionantes são complementos das colecções que amamos. Para a colecção que nos vai fazer sonhar no outono inverno de 2016-17 chegam os cenários que deixam qualquer um de queixo caído.


Louis Vuitton
Na semana da moda de Paris a Louis Vuitton brilhou com um cenário com cristais gigantes.





Chanel 
Levou o termo "primeira fila" à letra e proporcionou a todos os convidados estarem na primeira fila do desfile.






Miu Miu
O cenário que fechou a semana da moda em Paris no Palais d'lena. Entre os pilares do palácio, formas geométricas nas carpetes e nos bancos, paredes espelhadas e um ambiente futurista acolheram a colecção de Miuccia Prada.






Dior
O cenário de Christian Dior brinda-nos com um ambiente futurista que eleva as curvas e os efeitos dos espelhos no coração de Paris.






Dolce & Gabbana (o meu cenário favorito)
Neste cenário Stefano Dolce e Domenico Gabbana contam-nos uma história. Uma história cheia de histórias e com um final de felizes para sempre. Milão foi envolvida num ambiente de conto de fadas, onde a Cinderela, a Branca de Neve, a Alice no País das Maravilhas, o Soldadinho de Chumbo e a Bela adormecida estão presentes nos detalhes.








Rodarte
Realçado pelas flores cor-de-rosa o cenário de Rodarte para NYFW acentua um romantismo característico da colecção.







Tommy Hilfiger
Todos a bordo no navio de 1930 que Tommy Hilfiger recriou para o cenário do seu desfile na NYFW.







PUMA
Fenty Puma by Rihanna recriou um ambiente de floresta monocromática.







Prada
Para o cenário da colecção AMO, Prada inspira-se nos palcos públicos tradicionais e em locais de cerimónias civis. Um sistema de varandas e tribunas define o espaço central onde uma plataforma de visualização é inserida no meio da sala.








Sem comentários:

Enviar um comentário